Feira de Santana

Espetáculo "Paixão e Morte de Cristo" será realizado no Joia da Princesa

O evento será entre os dias 22 a 24 de março.

22/03/2024 às 13h29, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

A mais comovente história cristã de todos os tempos será encenada neste fim de semana no estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa). O espetáculo Paixão e Morte de Cristo marca as comemorações pela Semana Santa, apresentado pelo Grupo Teatral Renascer.

A encenação será apresentada em três dias. Na sexta-feira (22) a partir das 20h, e no sábado (23) e domingo (24) às 19h. O ingresso custa apenas 1 kg de alimento não perecível, que será doado para famílias carentes e instituições de caridade. 

Com um leque de mais de 200 atores, além de figurino e cenários que aproximam bastante da realidade da época, a encenação vai contar em cerca de três horas de apresentação a história de Jesus, desde seu nascimento, os milagres, os ensinamentos, toda sua trajetória até a traição por Judas e sua crucificação e ressurreição. Tudo marcado por muitos efeitos especiais.

A estrutura oferece aos espectadores uma praça de alimentação para refeições e bebidas, estacionamento e sanitários. A Prefeitura de Feira, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), incentiva e patrocina a realização deste evento.

O espetáculo é baseado nos princípios do Evangelho e vem sendo encenado pelo Grupo Teatral Renascer desde 1987, visando promover a evangelização através da arte.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Evento importantíssimo para a nossa cidade , momento em que vivemos o caos da violência urbana e até mesmo dentro dos lares, trazer o amor e a misericórdia de Deus atravéz do visual abre uma grande dimensão no entendimento do que realmente aconteceu aproximadamente .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade