Feira de Santana

Carol Pereyr lança novo single 'Com Você Eu Colo' em abril

A proposta é uma música pop, romântica, que promete embalar os corações apaixonados.

02/04/2023 às 18h46, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Carol Pereyr lança novo single 'Com Você Eu Colo' em abril
Foto: Divulgação

No dia 07 de abril, a cantora e compositora Carol Pereyr lança o mais novo single ‘Com Você Eu Colo’ em todas as plataformas de música. A proposta é uma música pop, romântica, que promete embalar os corações apaixonados. É o que indica a equipe da artista.

“Esta música é muito especial para mim, pois fala do amor em sua essência, do estar apaixonado. É sobre aquele momento de entrega ao amor, que nos lembra como a vida pode ser excepcional”, fala Carol Pereyr.

A música faz parte do EP ‘Tudo que Desejo’, que terá um total de 5 músicas lançadas, neste ano de 2023, em todas as plataformas de streaming. Este EP marca uma nova fase de Carol Pereyr, que agora investe na carreira solo. O EP está sendo pelo selo baiano Dorea & Sangalo Music, com distribuição pela Virgin Music Brasil.

Inovações

Totalmente gravado na Bahia, o single “Com Você Eu Colo” foi masterizado por Yacoce Simões, com produção fonográfica de Andrea Dorea e Jaqueline Sangalo, da Dorea & Sangalo Music. De olho nas novas tecnologias, as produtoras fonográficas Andrea e Jaqueline optaram por também investir na distribuição do single no sistema dolby atmos, uma nova tecnologia que proporciona ao ouvinte uma experiência sonora imersiva.

“Estamos sempre buscando diferenciais para entregar aos nossos clientes. Nosso foco é conectar o artista com o seu público, construindo e fortalecendo essa relação, seja com novas linguagens ou tecnologias”, explica Jaqueline Sangalo.

Projeto

O EP ‘Tudo que Desejo’ faz parte de um projeto cultural incentivado pelo ProCultura de Feira de Santana, com patrocínio do hotel Acalanto. O lançamento do single ‘Com Você Eu Colo’ também tem o apoio do Café Dois de Julho e do restaurante Aqui & Acolá. “O investimento em cultura é excelente para o branding das empresas. É uma excelente forma de apresentar a sua marca para o público”, comenta Andrea Dorea. “A cultura representa cerca de 3% do PIB nacional e iniciativas públicas como o Procultura são importantes para o fomento e desenvolvimento do setor”, complementa Dorea.

Cantora e compositora baiana, Carol Pereyr é filha do poeta Roberval Pereyr, que também é seu parceiro em diversas composições. Em 2000, Carol começou sua trajetória como compositora. Sua discografia compreende os discos “Mirante” (2006) e “Morada” (2011) e a trilha sonora do documentário ‘Criação – O Processo Criativo em Roberval Pereyr. A linha de composição de Carol Pereyr traz a fusão da poesia com a melodia, sempre explorando novas possibilidades rítmicas.

Carreira

Dentre os 20 anos, Carol angariou prêmios e participações em momentos importantes da cultura nacional. Em 2008 Carol ficou entre os finalistas do ‘Festival Novos Talentos’ da Rede Globo e em 2009 foi vencedora do ‘Duelo da Garagem’, ambos quadros musicais do programa Domingão do Faustão.

Ainda em 2008, Carol foi premiada por melhor música e como melhhor intérprete pelo Prêmio Troféu Catavento (rádio Cultura – SP). Em 2013, Carol Pereyr se apresentou ao lado do renomado músico Alegre Côrrea na turnê “Saudades do Brasil”. As apresentações aconteceram, no histórico teatro Musikverein Wien, em Vienna Aústria.

Na época, sua performance foi elogiada pela mídia austríaca. Em 2011 venceu o FENAC – Festival Nacional da Canção e o Festival Nacional de Jundiaí e em 2012 ganhou como melhor cantora o Festival da Ilha Solteira e o Troféu Lamartine Babo. Em 2018, sua poesia ficou em 3º lugar no Prêmio de poesias Georgina Erismann. E em 2022 foi finalista do 52º Edição do FENAC – Festival Nacional da Canção com a música De(s)verdades.

Onde curtir

O single “Com Você Eu Colo” estará disponível em todas as plataformas digitais de música a partir do dia 07 de abril. Um vídeo clipe produzido pela Dorea & Sangalo Music e dirigido por Rev Costa também será lançado no canal Carol Pereyr no Youtube.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade