Agenda Cultural

Café Filosófico da FAT discute Inteligência Artificial e Direitos Autorais nesta segunda (4)

O evento reúne profissionais de diversas áreas, pesquisadores, professores e estudantes.

31/08/2023 às 16h20, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O colegiado de Comunicação da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) realiza no dia 4 de setembro, às 19h30, o Café Filosófico. O evento reúne profissionais de diversas áreas, pesquisadores, professores e estudantes, no Auditório Ernestina Silva Lima, para discutir as implicações éticas no uso da Inteligência Artificial e a aplicação da Lei de Direitos Autorais no Campo da Comunicação. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através da plataforma Sympla.

No evento, as discussões serão realizadas pelo Doutor em Engenharia de Computação e Líder do Laboratório de Pesquisa em Sistemas Inteligentes e Cognitivos (LASIC) Ângelo Loula, juntamente com o comunicólogo e Mestre em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação Fernando Nogueira e o professor e advogado especialista em Direito Civil e Empresarial Argemiro Nascimento.

O Café Filosófico acontece no Auditório Ernestina Silva Lima, localizado na rua General João Costa, 122, Ponto Central, em Feira de Santana. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado de participação de quatro horas.

SERVIÇO
O que: Café Filosófico FAT 2023
Quando: 4 de setembro, às 19h30
Quanto: Gratuito
Como: Inscrições através do Sympla
Onde: Auditório Ernestina Silva Lima – Rua General João Costa, 122, Ponto Central, Feira de Santana

Contato:
Lucas Falcão – (75) 99243-6265
João França – (75) 99268-6306

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade