Bahia

Banda Sound Maré anima milhares de foliões no 61º aniversário do município baiano de Uibaí

O evento tradicionalmente acontece entre os dias 22 e 23, e conta com atrações de grande porte, para todas as idades.

26/09/2022 às 14h37, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

Milhares de foliões de Uibaí e região lotaram as ruas da cidade na madrugada da última sexta-feira, 23 de setembro, para festejar o aniversário de 61 anos de emancipação política da cidade. O evento foi animado pela banda de axé Sound Maré, considerada revelação e a maior atração do evento cuja estrutura se assemelhou a uma Micareta.

Com uma proposta que resgata o que há de mais característico em questão de musicalidade da Bahia, a Banda Sound Maré vem conquistando a cada vez mais o cenário musical, de maneira geral e o público por onde passa, contabilizando grandes apresentações em várias cidades, além de Feira de Santana, onde tudo começou.

Foto: Divulgação

Apenas dois dos seus singles autorais, como “Feito Mágica” e “Sintoniza”, disponíveis no site Sua Música, Deezer, Spotfy, Apple Music, iTunes Store, Amazon Music, Tidal, entre outras plataformas digitais, somam milhares de plays e downloads, além de transmissões realizadas pelo YouTube e Instagram com no mínimo 1,4 mil visualizações.

Uibaí é uma cidade localizada no estado da Bahia, cuja população está estimada em 13 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A distância para a capital, Salvador, é de 536 quilômetros, também é popularmente conhecida por ser a cidade natal das cantoras Simone e Simária, e do cantor Reginaldo Sodré.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Banda Sound Maré

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade