Novo Filme

Alvenir Mamona, criador de "Vida Louca", é convidado para o filme “Sertão Fantástico"

O ator assume o intrigante papel do "homem misterioso". As gravações desse projeto ocorreram na cidade de Ipirá

26/01/2024 às 16h30, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Alvenir Mamona
Alvenir Mamona | Foto: Arquivo Pessoal

O cineasta feirense Alvenir Mamona, conhecido por sua trilogia “Vida Louca – A Vingança de um Motoboy”, foi recentemente convidado por uma produtora paulista para integrar o elenco do filme “Sertão Fantástico”, escrito por Jorge Lucas e ainda sem data de estreia definida. As gravações desse projeto ocorreram na cidade de Ipirá.

No universo de “Sertão Fantástico”, Mamona assume o intrigante papel do “homem misterioso”, adicionando uma camada de mistério à trama. Este convite marca um novo capítulo na carreira do ator, que também é reconhecido como um fervoroso defensor do cinema independente.

Alvenir Mamona não apenas se apresenta como ator, mas também se destaca como um cineasta envolvido com a produção independente, investindo recursos próprios na criação de três filmes que compõem a trilogia “Vida Louca”. Lançados em 2011, 2015 e 2023, esses filmes conquistaram a atenção do público, solidificando Mamona como uma figura de destaque no cenário cinematográfico baiano.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade