Veja a programação

Aberto das Artes do Cuca terá mais de 10 horas de expressões artísticas nesta sexta-feira (22)

As atrações musicais e os espetáculos de dança e de teatro ocupam os variados espaços do Cuca. A entrada é gratuita.

20/09/2023 às 21h20, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Centro Universitário de cultura e Arte - Cuca
Foto: Divulgação

Atividades nas áreas de literatura, dança, cinema, música, artes visuais e teatro. Tudo acontecendo concomitantemente nos variados espaços do Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca – Uefs).

O Aberto das Artes será realizado nesta sexta-feira (22), das 9h às 22h, abrangendo programações no Museu Regional de Arte, Galeria Carlo Barbosa, Teatro Universitário, Teatro de Arena, salas e jardins (Veja a programação aqui).

Dentre as mostras de artes visuais haverá as exposições “Acervo – Modernistas Brasileiros” no Museu Regional de Arte e “A Arte de Vivaldo Lima” na Galeria de Arte Carlo Barbosa. Além disso, estará em cartaz uma diversidade de pequenas mostras de fotografia, pintura, desenho, artesanato, literatura e poesia.

As atrações musicais e os espetáculos de dança e de teatro ocupam os variados espaços do Cuca, e nesse universo estão programados shows individuais e com banda, mostras coreográficas de ballet, ballet livre, ballet infantil, ballet clássico, dança estilo livre, dança contemporânea, solos de street dance, composições de trap e outras expressões.

O evento tem entrada gratuita e grupos escolares podem agendar visita ao Cuca no dia do evento através do e-mail [email protected].

Confira a programação completa AQUI.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade