Agenda Cultural

5ª Edição do Baile Circular será realizado na Unef

A Dança Circular é uma prática integrativa e complementar em saúde, reconhecida pelo Ministério da Saúde (Portaria nº 849, 27 de março de 2017) que une movimento, música e meditação, proporcionando uma experiência única de união, alegria e bem-estar.

01/08/2023 às 16h40, Por Agenda Cultural

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

O Polo Centro de Formação Continuada e a Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) têm o prazer de convidar toda a comunidade feirense a participar da 5ª Edição do Baile Circular, que será realizado nesta sexta-feira, dia 04 de agosto, às 18h30, no campus da UNEF.

A Dança Circular é uma prática integrativa e complementar em saúde, reconhecida pelo Ministério da Saúde (Portaria nº 849, 27 de março de 2017) que une movimento, música e meditação, proporcionando uma experiência única de união, alegria e bem-estar. É uma oportunidade para vivenciar os inúmeros benefícios dessa prática, que impactam positivamente o corpo, a mente, as emoções e muito mais.

Nesta edição, teremos a honra de contar mais uma vez com a condução da renomada focalizadora Renata Ramos, vinda diretamente de São Paulo. Renata é uma referência tanto nacional como internacional nas danças circulares, trazendo uma vasta experiência e sabedoria para nos guiar nessa jornada dançante.

O evento é gratuito e aberto a todas as idades, com o objetivo de promover a participação de toda a comunidade e proporcionar um momento de integração e harmonia. Portanto, não é necessário ter experiência prévia em dança ou qualquer habilidade específica para participar.

Ao dançar em círculo, criamos um espaço de conexão genuína com outras pessoas, gerando um sentimento de pertencimento e união. Além disso, os movimentos suaves e ritmados da dança circular proporcionam benefícios físicos, como o fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade e relaxamento das tensões do corpo.

Valorizando a saúde emocional, a dança circular ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, proporcionando uma sensação de calma e equilíbrio emocional. É uma prática que nutre a alma e nos permite expressar nossa essência através dos movimentos.

Serviço:

Evento: 5ª Edição do Baile Circular
Data: 04 de agosto de 2023
Horário: 18h30
Local: UNEF – Av. Luís, Av. Eduardo Magalhães Subaé – Aviário, Feira de Santana
Entrada: Gratuita

Para mais informações, entre em contato através dos seguintes canais:

Joseane Mendes (Polo Centro de Formação Continuada) – 75 9 9270-2073
Mariana Braga (Marketing) – 75 9 9114-2010

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Enquanto isso, os alunos passam sufoco para acessar um “novo portal” que era pra ter sido implementado no começo das férias e não no começo de retorno as aulas, atendimento péssimo via telefone e whatsapp, equipe de atendimento totalmente despreparada e não sabem dar informações fidedignas e concretas!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade