Feira de Santana

7 aparelhos de som são apreendidos durante Operação Feira Quer Silêncio no fim de semana

Uma pessoa chegou a ser conduzida para delegacia por desobediência.

28/02/2022 às 08h00, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 10:12

Em mais uma semana de fiscalização, a Operação Feira Quer Silêncio apreendeu sete aparelhos de som entre a última quinta-feira (24) e domingo (27).

Segundo o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), que comanda a operação, Camilo Cerqueira, os proprietários dos estabelecimentos de bares e restaurantes, estão sendo solícitos à fiscalização e seguindo as regras. A maioria dos equipamentos apreendidos foi de sons automotivos e residenciais.

Segundo o chefe de fiscalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam), que comanda a Operação Feira Quer Silêncio, Camilo Cerqueira, os proprietários dos estabelecimentos de bares e restaurantes, estão sendo solícitos à fiscalização e seguindo as regras.

A maioria dos equipamentos apreendidos, foram de sons automotivos e residenciais.

Foto: Divulgação/FPI

"Estivemos na Avenida Fraga Maia na quinta e na sexta monitorando todos os bares e restaurantes que fazem uso de aparelhagem sonora, seja de som mecânico ou de som ao vivo. Nós fomos recebidos de forma muito educada, onde eu posso registrar a parceria dos proprietários, o entendimento e fazendo com que possamos levar o sossego e a tranquilidade para aquelas pessoas que ali residem na avenida Fraga Maia. Foram monitorados sons no canteiro central e também em algumas residências. Ao total, tivemos sete apreensões, sendo que foram aparelhos automotivos e aparelhos residenciais e diante da situação, tivemos uma pessoa que por desobediência, precisou ser conduzida até a Delegacia, onde foi lavrado o flagrante e receberá as sansões legais desta infração", explicou.

A Operação foi realizada nos bairros Lagoa Salgada, George Américo, Mangabeira, Tomba, Queimadinha, Panorama, Campo Limpo, Gabriela e Calumbi.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade