Feira de Santana

Vaga de estágio aberta no Neojiba de Feira de Santana

As inscrições estão abertas até o dia 04 de fevereiro de 2022.

28/01/2022 às 06h24, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Instituto de Desenvolvimento Social pela Música (IDSM), Organização Social que faz a gestão do PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de 01 estagiário para atuar no setor Educacional do programa, no NTN Feira de Santana.

Para participar do processo seletivo, os jovens precisam ser estudantes do curso de Administração e correlatos a partir do 2º semestre até o 6ª Semestre. Também são aceitas candidaturas de estudantes dessemestralizados com período de 18m para conclusão do curso. As inscrições estão abertas até o dia 04 de fevereiro de 2022.

O PROGRAMA NEOJIBA (Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia) foi criado em 2007 como um dos programas prioritários do Governo do Estado. Tem como missão promover o desenvolvimento e a integração social, prioritariamente de crianças, adolescentes e jovens em situações de vulnerabilidade, por meio do ensino e da prática musical coletiva.

Objetivo: Atuar no setor Educacional do NEOJIBA, executando atividades administrativas.

Sobre o Contrato de Estágio:

Carga Horária: 20h/semana
Horários: das 8h às 12h
Início: Fevereiro de 2022
Local do Estágio: Núcleo Territorial de Feira de Santana, localizado na Rua Tostão s/n, Centro Social Urbano (CSU) – Cidade Nova – Feira de Santana

Remuneração e benefícios:

Bolsa Auxílio: R$ 690,00

Auxílio Transporte

Seguro de Vida

Plano Odontológico opcional


Para mais informações sobre a vaga e o processo seletivo, acesse o link: Núcleo Territorial NEOJIBA Feira de Santana – Vaga de estágio para área administrativa

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade