Podcast

Vida e coisas de casal, um episódio sobre a convivência entre o amor e os hábitos individuais

Ouça o episódio 11# do Escuto Cá Entre Nós até o final e veja se você se identifica com algumas das situações que trouxemos à tona de forma muito leve e divertida.

02/08/2021 às 07h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Nem tudo no relacionamento são flores, não é mesmo? Sempre tem os altos e baixos , mas o importante é buscar manter os bons momentos.

No dia a dia, o casal precisa aprender a lidar com as diferenças, com o humor, com as dificuldades, e precisa ter respeito e cumplicidade.

Não há uma fórmula, cada casal aprende a conviver à sua maneira pensando em manter o afeto um pelo outro. Quando isso começa a ser deixado de lado, é sinal de que algo não está como deveria.

Os desafios são muitos, mas pequenas ações tornam a convivência mais harmoniosa. Um relacionamento tem o dom de nos mudar por completo sem modificar a nossa essência. Tem coisa que gostamos muito no outro e tem outras que não, mas se for algo leve a gente vai levando.

Para bater um papo sobre a vida e coisas de casal convidamos a digital influencer Larissa Dourado (@curti.epostei) e o esposo dela Demétrio Dourado. Ouça o episódio 11# do Escuto Cá Entre Nós até o final e veja se você se identifica com algumas das situações que trouxemos à tona de forma muito leve e divertida.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade