Prefeitura de Feira

Divulgada relação de aprovados para a 2ª etapa do Reda do programa Criança Feliz

A próxima fase é a de entrevistas.

18/06/2021 às 19h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura de Feira divulgou o resultado com os nomes dos aprovados para a segunda etapa (entrevista) do processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal, em regime de direito administrativo, para atuação no programa Criança Feliz.

VEJA O RESULTADO AQUI (edição extra, publicada por incorreção)

A nova fase será realizada no período de 21 a 23 de junho no anexo da Igreja Avivamento Bíblico – situada à Av. Senhor dos Passos, nº 26, Centro. O cronograma de entrevistas obedecerá a ordem de chegada.

Na segunda etapa serão aprovados os candidatos que obtiverem nota mínima de 5 pontos, por ordem de classificação, ficando os demais no cadastro reserva – respeitando o número de vagas em ambos os casos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Antônio Carlos Borges Júnior, são 23 vagas para nível médio completo (cargos de visitador/educador social) e outras 115 para cadastro reserva.

Já para a contratação imediata dos cargos de técnico de nível superior serão disponibilizadas 10 vagas, sendo nove para o cargo de supervisor e uma vaga para coordenador. Outras 50 são para o cadastro de reserva.

Confira a relação de aprovados (para 2ª etapa)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade