Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana prorroga decreto até dia 14 de junho; veja os horários de restrições

Veja horário do comércio, bares, restaurantes e toque de recolher.

07/06/2021 às 19h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana prorrogou mais uma vez o decreto com restrições em decorrência da pandemia de covid-19 e manteve o funcionamento do comércio (veja tabela no final da matéria), bares e restaurantes com os mesmos horários.

O decreto publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, nesta segunda-feira (7), mantém o toque de recolher das 21h às 5h até o próximo dia 14 de junho.

Fica autorizado o funcionamento dos bares, restaurantes e similares, com atendimento presencial até às 20h30.

Fica vedada a venda de bebida alcóolica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), durante o período do toque de recolher.

Fica permitida a apresentação de voz e violão, limitada a uma pessoa, nos bares, restaurantes e similares, nos horários permitidos de funcionamento, até às 20h30.

Eventos

Ficam suspensos os eventos e atividades com a presença de público, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como: eventos desportivos coletivos e amadores, cerimônias de casamentos, eventos recreativos em logradouros públicos ou privados, eventos e solenidades quaisquer que sejam.

Durante a vigência deste Decreto, ficam proibidas as realizações de inaugurações de estabelecimentos comerciais com o incremento de eventos, promoções e/ou liquidações de produtos e/ou serviços.

Igrejas

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade