BBB

Produção corta câmera após Pocah passar mal e ser socorrida por Arthur

Arthur criticou a atitude da produção em chamar ele sem nenhum alerta para atender a funkeira: "Essa situação me deixou estressado"

20/04/2021 às 14h59, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Pocah voltou a dar trabalho aos colegas de confinamento por causa da bebedeira. Após desmaiar na pista de dança durante uma festa, a funkeira deixou o capixaba Arthur Picoli preocupado após receber um chamado da produção.

O crossfiteiro foi convocado na dispensa para auxiliar a artista sem fazer nenhum alarde e se desesperou com o pedido. Segundo Arthur, o medo era encontrar a participante sem roupa dentro do banheiro.

“Essa situação me deixou estressado. A situação. Avisar desse jeito. Eu cheguei lá e ela estava no banheiro. Ainda perguntei: você está sem roupa? Fiquei com medo dela ficar sem graça”, disse ele logo após levar a funkeira ao confessionário.

Toda situação aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), após a exibição do show em homenagem à Roberto Carlos. Na ocasião, a produção liberou bebidas e petiscos para os confinados e a artista passou do ponto.

Após ser socorrida por Arthur, Pocah recebeu o atendimento médico no confessionário e as câmeras da casa foram cortadas. Pela manhã, Arthur continuou cuidando da artista e alertou a cantora: “Você bebeu nível hard”.

No Twitter, a equipe da artista não prolongou o assunto. “Vamos lá! Pocah passou mal no banheiro, e a voz alertou aos brothers para ajudá-la. Arthur, Juliette [Freire] e Camilla foram ajudar. Arthur a levou até o confessionário, Pocah recebeu atendimento e já está de volta ao quarto. Dormindo. Vida que segue”, escreveu os administradores.

Fonte: Bahia.Ba

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade