Decreto

Comércio de Feira de Santana permanece com funcionamento de forma escalonada

O 'lockdown' tem início na próxima sexta-feira (9), às 20h até às 5h de segunda-feira (12), com funcionamento apenas de serviços essenciais.

04/04/2021 às 12h37, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através do decreto nº 12.081, publicado em edição extra no Diário Oficial Eletrônico deste domingo (4), prorrogou mais uma vez o decreto autorizando o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços, entre os dias 5 e 9 de abril, de acordo com o escalonamento dos setores, distribuídos por grupos A, B, C, D e E. (veja a tabela abaixo)

Ainda segundo a prefeitura, devem-se cumprir todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do Coronavírus, especialmente o uso de obrigatório de máscara e mantendo o distanciamento social.

Fica prorrogado o Toque de Recolher entre 20h às 5h, de segunda-feira (5) à terça-feira, dia 13 de abril.

Ainda de acordo com o decreto municipal, o 'lockdown' tem início na próxima sexta-feira (9), às 20h até às 5h de segunda-feira (12), com funcionamento apenas de serviços essenciais, ficando proibido a venda de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery).

Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação, estão autorizados a funcionarem até à zero hora.

As casas lotéricas estão autorizadas a funcionarem no próximo sábado (10), até às 12h.

Os bares, restaurantes e similares, com atendimento presencial, poderão funcionar de 05 de abril de 2021 (segunda-feira) a 09 de abril de 2021 (sexta-feira) até às 19h.

As atividades desenvolvidas, nas feiras livres com encerramento às 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar-se às 15 horas.

Foto: Diário Oficial Eletrônico

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade