Acorda Cidade - Dilton Coutinho

27 de Fevereiro de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Dilton e Feito

Todas as notícias
Publicado em 22/02/2021 14h31.

Vereador diz que é preciso ter cautela e entender a suspensão de shows ao vivo

O vereador participou nesta manhã da decisão da Mesa Diretiva da Câmara em suspender as sessões legislativas, após nove servidores testarem positivo para a covid-19.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Vereador diz que é preciso ter cautela e entender a suspensão de shows ao vivo
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Vereador e artista, Galeguinho SPA não hesitou em reforçar a necessidade do fechamento de bares e restaurantes após as 18h, a partir desta segunda-feira (22). Ele relatou, em entrevista ao Acorda Cidade que o decreto, publicado pelo governador Rui Costa, é necessário, já que a Bahia vive um “colapso na saúde pública”. “Temos que ter cautela neste momento, e realmente entender que é necessário dar dois passos para trás para que futuramente, passamos a dar três passos para frente. Conversei com a nossa categoria dos músicos, donos de bares e eles também entendem que é necessário. O prefeito me ligou e me explicou que a situação em Feira de Santana está tomando proporções maiores e que realmente é necessário existir realmente esse decreto”.

Galeguinho também falou sobre as dificuldades que músicos e artistas têm enfrentado durante a pandemia. Para ele, a “classe foi a primeira a parar os trabalhos”, e que pretende conversar novamente com o prefeito Colbert Martins, se houver uma melhora do cenário atual, para o retorno das atividades. “Sabemos que toda vez que existe música ao vivo, as pessoas não tomam o devido cuidado. Levantam, se abraçam, se beijam, não conseguem seguir o protocolo, mas assim, não podemos culpar apenas essa classe, a classe não é o músico, é a galera que não consegue se controlar mesmo. Creio que isso é algo passageiro. Daqui a 15, 20 dias vou ter outra conversa com o próprio prefeito e avaliar para que retomemos a nossa atividade”. O vereador participou nesta manhã da decisão da Mesa Diretiva da Câmara em suspender as sessões legislativas, após nove servidores testarem positivo para a covid-19. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Paulo José)

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Câmara segue sem sessão na 2ª feira e mesa diretiva faz nova reunião para avaliar cenário
Feira de Santana

Câmara segue sem sessão na 2ª feira e mesa diretiva faz nova reunião para avaliar cenário

O encontro acontece às 10h e ainda pela manhã devem ser anunciadas pelo presidente da Casa, vereador Fernand...

Policiais militares estão na linha de frente contra Covid-19 e devem ser vacinados, defende Correia Zezito
Política

Policiais militares estão na linha de frente contra Covid-19 e devem ser vacinados, defende Correia Zezito

Ele faz um apelo aos gestores de saúde para que a vacinação dos policiais militares ocorra o mais breve pos...

Vídeo

Moradores realizam manifestação contra a violência e pendem mais segurança para o bairro Lagoa do Subaé Veja mais Vídeos ›

Podcast

Diretor de empresa de ônibus contesta relatório apresentado por vereador e sugere que prefeitura ofereça subsídio para solucionar problemas
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram