Feira de Santana

Escola Municipal Diva Portela terá novo prédio no bairro Jardim Cruzeiro

O secretário de Educação relatou a prefeitura quer dar início a etapa de construção nos próximos dias.

16/10/2020 às 10h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Escola Municipal Diva Matos Portela, alvo de constantes reclamações de moradores do bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana, não será reformada e sim reconstruída, segundo informações do secretário municipal de Educação, Justiniano França.

Em contato com a reportagem do Acorda Cidade, ele relatou que já existe uma empresa que foi contratada pela prefeitura por meio de uma nova licitação para dar andamento a construção da nova escola.

“Nós estamos agora neste momento com a empresa avaliando a estrutura que ficou por muito tempo paralisada para que possamos exatamente dar início a esse processo de construção. Será a construção de uma nova escola e queremos dizer a comunidade que além da construção dessa escola, o governo, tem uma posição agora, inclusive de construir uma piscina semiolímpica para atender não só aos alunos da escola Diva Portela, como também das escolas que ficam no entorno”, frisou.

Justiniano França acrescentou também que a prefeitura quer dar início a etapa de construção nos próximos dias para que os transtornos causados a vizinhança acabem, assim como as reclamações insegurança, lixo e vandalismo.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade