Eventos Acadêmicos

Juiz Pablo Stolze ministra palestra aberta ao público em Feira de Santana

Evento é aberto ao público e inscrições podem ser feitas na faculdade, até o dia 12 de março.

02/03/2020 às 10h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A faculdade Pitágoras Feira de Santana promove, no dia 13 de março, a aula magna “O Juiz, o Direito Civil e a Sociedade”, com o magistrado Pablo Stolze. Aberta ao público, a apresentação vai debater questões atuais sobre o Direito Civil e seus reflexos sociais. As inscrições podem ser realizadas na própria faculdade, de 2 a 12 de março, das 8h às 18h e para participar, basta doar uma lata de leite em pó que será encaminhada a instituições carentes da região.

Na apresentação, Stolze abordará aspectos fundamentais na preparação do bacharel em Direito. “Vamos discutir três pontos de sustentação do Direito Civil: a propriedade, o contrato e a família, analisando aspectos relevantes e atuais desses pilares”, explica o magistrado.

Pablo Stolze é formado pela Universidade Federal da Bahia, Especialista em Direito Civil pela mesma instituição e Mestre pela PUC-SP. O jurista é autor e coautor de várias obras na área, incluindo o Manual de Direito Civil, o Novo Curso de Direito Civil e o Manual da Sentença Cível. É também professor da LFG e da UFBA, além de Juiz do Tribunal de Justiça da Bahia.

Aula Magna com Pablo Stolze

Data: 13 de março

Horário: 19h

Local: Av. José Falcão da Silva, nº 1283, Bairro Queimadinha, Feira de Santana (BA)

Mais informações: (75) 3322-9100

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade