Política

Vereador Edvaldo Lima encerra 2019 respondendo a seis processos; um deles da Organização dos Estados Americanos

A OEA solicitou explicações sobre o seu mandato, através da Procuradoria Geral da União e edil foi intimado a prestar esclarecimentos sobre falas homofóbicas.

10/12/2019 às 18h03, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

O vereador Edvaldo Lima (PP) encerra o ano de 2019 respondendo a seis processos, sendo um da Organização dos Estados Americanos (OEA). A OEA solicitou explicações sobre o seu mandato, através da Procuradoria Geral da União e edil foi intimado a prestar esclarecimentos sobre falas homofóbicas. Nesta quarta-feira (11), ele vai ao Ministério dos Direitos Humanos, acompanhado dos advogados, e depois a Procuradoria Geral da União fazer a defesa.

“É um processo do ativismo gay contra minha atitude de defender a família. Jamais poderei deixar de combater a heresias em defesa da família que Deus criou”, disse o vereador. E reforçou: “Foi Deus que criou a primeira instituição: a família. E se ele criou, quem sou eu para afrontar e dizer que ele errou? Todos que queiram ir de encontro a Deus estão dizendo que Deus errou e Deus não erra, quem erra é o homem. Nós vamos continuar defendendo a família, o valor da família, da sociedade e dizendo para os cidadãos que estão com os processos: ‘Podem continuar, mas não recuarei um milímetro dentro da minha vida por todo tempo que Deus me permitir, que estiver na terra”. Segundo o vereador, até ameaça de morte ele já recebeu por conta dos seus posicionamentos. (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade