Entretenimento

Pedro Scooby revela que Anitta terminou namoro por telefone e conta detalhes

Surfista abriu o jogo sobre o fim do namoro com funkeira e confessou que sofreu e teve noites sem dormir

12/09/2019 às 11h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O surfista Pedro Scooby abriu o jogo e falou sobre o fim do namoro com Anitta, há poucas semanas. Em entrevista a Léo Dias, do 'Uol', o atleta revelou que a cantora decidiu colocar um ponto final na relação por telefone.

"(Ela) falou que acabou. Ela precisava do tempo dela e eu respeito. Tá tudo certo. Acho que as pessoas têm seus motivos. Se a pessoa quer, você não vai ficar debatendo. Eu não debati. Em algum momento depois eu perguntei se valeu a pena. É difícil. Quando você está junto com a pessoa, você ainda tenta resgatar aquilo ali se achar que está enfraquecido, mas quando se separa, as coisas já se perderam, já não é mais um casal. Ela é uma pessoa muito especial, ela deve ter os motivos dela e está tudo certo", ponderou.

Anitta e Pedro se envolveram há alguns anos atrás, quando o surfista passou três meses solteiro após dar um tempo no casamento com Luana Piovani. Após se separar de vez da atriz, ele decidiu procurar a funkeira de novo: "mandei mensagem pra ela pedindo desculpa: 'se você acha que eu errei em algum momento, é a última vez que vou te pedir desculpa. Só quero te dizer que não tenho nada contra você e está tudo certo. Você foi uma pessoa que mexeu comigo por um tempo, não me arrependo de nada que vivi com você. Se tiver que ser amigo, vamos ser amigo'". Depois disso, no dia do aniversário dela, mandei flores, mas ela não estava em casa pra receber. Fomos nos falando, viramos amigos. Ela disse que precisava me ver pessoalmente para me dizer alguma coisa. Liguei pro meu amigo e pedi pra ele comprar uma passagem (de Portugal) para o Rio e vim no dia seguinte".

Questionado pelo jornalista se acredita ter cometido algum erro, Pedro se explicou: "eu sou muito de bem com a vida, não tem tempo ruim, tá tudo bem, tudo ótimo. Meus amigos não me veem triste, chorando. Fiquei mal, me doei muito, fui muito intenso, verdadeiro, carinhoso, solícito. Eu tentei ser o máximo que eu pude, não me arrependo de nada. Os presentes que ela me deu na vida, o irmão dela eu considero, o pai dela também… A gente se fala, conversa… Me preocupo com a mãe dela. Eu tento levar as coisas boas, eu não tenho uma mágoa".

Sobre a possibilidade de retomar a relação, ele não descartou. "Eu acho que a gente precisa de uma conversa um dia, mas ela precisa do momento dela e a gente pode se encontrar e se tratar como adultos, como pessoas que tiveram uma relação", afirmou.

O assunto Luana também veio à tona. Sem se esquivar, o surfista contou que foi na ex mulher que ele conseguiu voltar a ser quem ele é de verdade, após levar um 'sacode' dela em Fernando de Noronha. "O auge do meu momento de sofrimento com a Larissa foi os dias antes de ir pra Noronha. Eu tava ainda numa relação ruim com a Luana. Teve um dia que o Dom passou mal na praia e o levei de volta pra casa. Eu virei pra Luana e falei 'não aguento mais, eu não quero mais brigar com ninguém. Eu tava derrotado. Eu não sou esse cara que fica brigando com as pessoas. Desculpa se te magoei em algum momento de minha vida, vamos esquecer o que passou. Meu relacionamento acabou, vamos esquecer o passado e vamos só se respeitar, ser bons pais para as crianças'. Ela falou daquele jeito Luana: 'deixa eu te falar uma coisa, fui casado oito anos com um cara que eu sempre respeitei, que foi bom para o mundo inteiro, é respeitado e agora estou te vendo em um lugar que não é o seu. Isso não é seu, levanta a cabeça, vamo seguir em frente'. Parece que depois desse dia minha cabeça deu um estalo e isso me fez ter um respeito muito maior por ela".

Pedro acredita, segundo ele, que o fim do namoro com Anitta não teve relação direta com as constantes brigas com Luana: "eu acho que não. Sempre achei nossa relação superior a isso. Em algum momento a gente se estressou, brigou por alguma coisa, mas acho que não".

 

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade