Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (19) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

19/07/2019 às 07h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Beto aconselha Filipe a esquecer Rita. Max humilha Regina. Anjinha não gosta quando Cléber defende Jaqueline. Carla sente ciúmes de Neide com Marco. Jaqueline entrega a Marco o abaixo-assinado. Beto faz uma proposta a Meg. Filipe diz a Rita que contará a Lígia sobre a amizade dos dois. Marco e Vânia se preocupam com as ameaças de Góis. Milena pede que Karina e César deixem Jaqueline visitá-la. Filipe afirma a Rita que é apaixonado por ela.

Órfãos da Terra
Dalila muda seu depoimento e deixa Almeidinha desconfiado. Elias pensa em Helena. Rogério tenta beijar Helena, que se afasta. Elias questiona Helena sobre seu relacionamento com Rogério. Almeidinha faz uma acareação entre Fauze, Robson, Gabriel e Dalila. Elias e Helena se beijam. Camila sofre com a perda de Paul. Laila pensa em Jamil. Almeidinha sugere que Jamil e Laila denunciem Dalila. Dalila manda Fauze seguir Jamil. Zuleika se entristece com a falta de interesse do marido. Missade acaba seu casamento com Elias. Aline cuida de Salma. Padre Zoran consola Missade. Bóris pede ajuda a Ester para afastar Omar de Eva. Omar pede Eva em namoro. Faruq se entristece com a falta de pacientes. Fauze vê Jamil e Laila juntos.

Verão 90

Madá tem uma visão de João perseguindo Jerônimo. Moana constrange Manu, chamando atenção para sua gravidez. João e Manu se beijam. Ticiano e Gisela comemoram o gol do Brasil na Copa de 94 e acabam se beijando. Janaína e Raimundo comemoram seu casamento e a liberdade de João. Sabrina sente ciúmes de Candé com Katiely. Ticiano e Gisela se sentem culpados por terem se beijado. Janaína aceita ajudar Lidiane na reaproximação de Manu e João. Manu e João reatam o namoro.

A Dona do Pedaço
Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade