Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM
18 de Outubro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Toque Esportivo

Todas as notícias
Publicado em 08/07/2019 15h55.

Neymar não se reapresenta, e PSG afirma que 'tomará as medidas apropriadas' pela ausência

Em nota oficial, clube mostra irritação com a falta do jogador. Pai de Neymar contradiz clube e diz que dirigentes estavam cientes: "A apresentação será no dia 15. Sem polêmica"
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Neymar não se reapresenta, e PSG afirma que 'tomará as medidas apropriadas' pela ausência
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O elenco do PSG se reapresentou nesta segunda-feira. E sem Neymar. Fato que irritou o clube francês, que emitiu um comunicado oficial dizendo não ter sido informado e que tomará providências em relação à ausência. Uma ausência que apimenta ainda mais a novela envolvendo um possível retorno do brasileiro para o Barcelona.

"Nesta segunda-feira, 8 de julho, Neymar da Silva Santos Junior foi convocado para a retomada das atividades do grupo profissional do Paris Saint-Germain. O Paris Saint-Germain constatou que o jogador Neymar Jr não apareceu na hora e no local combinados, sem ter sido previamente autorizado pelo clube. Paris Saint-Germain condena esta situação e tomará as medidas apropriadas resultantes dela", diz o comunicado.

Procurada pelo GloboEsporte.com, a assessoria de imprensa do brasileiro emitiu um comunicado oficial de Neymar, afirmando que o jogador se reapresenta no dia 15 por conta de compromissos com seu Instituto e que o PSG está ciente disso .

"Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube", diz a nota.

Em entrevista à Fox Sports, o pai de Neymar reiterou que o PSG sabia da ausência do filho. "O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado", disse.

Com as férias encerradas, boa parte do elenco do PSG se reapresentou ao clube e passou por exames médicos em um hospital em Paris, antes de iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Thomas Tuchel.

A ausência de Neymar não foi surpresa para a imprensa francesa. O ex-jogador do Santos, que acompanhou no domingo a conquista da Copa América pela seleção brasileira nas tribunas do Maracanã, segue sendo o principal tema em qualquer notícia envolvendo transferências no futebol mundial. Um programa do canal "Betevé", da Espanha, afirmou nesta segunda que o brasuca viajará a Barcelona ainda nesta semana para "acelerar a operação com o Barça e buscar uma residência".

Fonte: Globo Esporte.com

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Atletas feirenses participarão de Campeonato Brasileiro de Orientação com apoio do PróCultura
Toque Esportivo

Atletas feirenses participarão de Campeonato Brasileiro de Orientação com apoio do PróCultura

Ambos participaram do Campeonato Mundial Júnior, na Dinamarca, pela Seleção Brasileira, em julho.

Jogos Universitários Brasileiros começam na segunda-feira com participação de 2.500 atletas
Toque Esportivo

Jogos Universitários Brasileiros começam na segunda-feira com participação de 2.500 atletas

A programação do JUBs segue até o dia 28 de outubro e durante os seis dias haverá competições envolvendo...

Conheça os esportes dos Jogos Mundiais Militares
Esportes

Conheça os esportes dos Jogos Mundiais Militares

Programa tem cinco modalidades particulares.

Vídeo

Incêndio em oficina destrói veículos e assusta moradores do bairro Pedra do Descanso Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta Sexta-Feira 18.10:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram