Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (21) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

21/06/2019 às 08h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Joaquim repreende Filipe e Rita. Vânia acaba com a discussão entre César e Jaqueline. Madureira questiona Camelo sobre as más companhias de Graveto. Graveto devolve a moto de Cléber. Filipe tenta se explicar para Joaquim. Camelo e Nanda procuram Mari. Meg briga com Beto. Tadeu descobre uma pista de Isaura. Marco confirma que a placa anotada por Peixoto é da moto de Cléber. Madureira reata com Carla. Jaqueline não aceita que César a mantenha afastada de Milena. Marco conversa com Carla sobre Cléber. Graveto compra a moto de Cléber. Camelo garante a Daniel que Cléber não está envolvido com bandidos. Peixoto filma a moto de Cléber com bandidos. Martinha cobra a ajuda de Filipe. Milena vai à casa de Jaqueline. Marco encontra o dinheiro da venda da moto na mochila de Cléber e o leva preso.

Órfãos da Terra
Laila discute com Jamil. Sara e Ali se casam. Paul sente ciúmes de Dalila/Basma. Raduan pede para ficar com Missade e Elias. Davi pensa em abandonar sua carreira militar. Miguel implora que Paul o deixe jogar no cassino, e se esconde de Camila com a ajuda do falso empresário. Faruq e Letícia descobrem o nome do denunciante. Camila decide seguir o pai. Miguel retira uma alta quantia do banco, e Jamil se preocupa.

Verão 90
Jerônimo explica a Galdino que o transformará em um símbolo de sucesso. Vanessa promete a Quinzinho fazê-lo feliz. Filipa questiona Larissa sobre a galinha de barro que havia no apartamento dos filhos. Quinzão garante a Lidiane que os dois ficarão juntos. Jerônimo treina Galdino para ser convincente como investidor. Madá tem a visão de um homem louro entrando na loja de Álamo, e alerta Floriano. Mercedes presenteia Vanessa com uma joia de família. Manu e João descobrem que foi Lidiane quem contratou Morvan para atrapalhar os dois. Vanessa não reage bem quando Jerônimo lhe avisa que ela não precisará mais se casar com Quinzinho.

A Dona do Pedaço
Maria da Paz discute com Amadeu. Todos prestam seus depoimentos. Amadeu confronta Rael e exige que ele acabe com sua vingança. Evelina estranha a proximidade de Jô e Régis. Jô inventa uma mentira sobre Amadeu para Maria da Paz. Rock e Fabiana seguem Agno. Régis volta a jogar. Márcio mostra a Silvia a confissão de Kim e os dois reatam. Agno compra uma câmera de segurança. Jô instrui Régis a manipular Maria da Paz. Amadeu convence Nilda a desistir de sua vingança contra os Ramirez. Eusébio procura Dinorá e descobre que tem um irmão. Kim pensa em armar para se vingar de Márcio e convence Vivi e Jô a terem aula de inglês. Chiclete e Vivi se encantam um com o outro. Rael garante a Amadeu que esquecerá a promessa que fez a Nilda. Régis faz intriga de Amadeu para Maria da Paz, que decide tirar satisfação com o advogado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade