Entretenimento

Uma das gêmeas de Ivete Sangalo tem alta após ficar internada em hospital de Salvador

Nutricionista Daniel Cady publicou texto no Instagram dizendo que a filha já está em casa, 100% recuperada. Ivete chegou a cancelar shows por causa da situação.

14/06/2019 às 06h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma das gêmeas da cantora Ivete Sangalo, que estava internada no Hospital Aliança, em Salvador, teve alta e já está em casa, conforme relatou o pai da menina, Daniel Cady, no Instagram, na noite de quinta-feira (13).

Helena, que é gêmea de Marina, completou um ano em fevereiro e ficou, pelo menos, cinco dias internada. O marido de Ivete não detalhou o que a filha teve. "Minha filha já está em casa, 100% recuperada. Graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas", escreveu em uma publicação no storie do Instagram.

A cantora chegou a cancelar um show na abertura do São João de Campina Grande (PB), que seria 7 de junho. Segundo a organização do evento, ao cancelar a apresentação, Ivete Sangalo alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete teve problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande.

Um dia após o cancelamento, a artista também se manifestou nas redes sociais, sem dar detalhes do ocorrido com a filha.

“Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem”, desabafou.

Ivete passou cerca uma semana sem fazer publicações nas redes sociais. A artista retomou a agenda de shows na quinta-feira, quando se apresentou em Feira de Santana.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade