Feira de Santana

Miss Feira de Santana agradece incentivo da Fundação na realização de concurso

Misse fez uma visita para agradecer o incentivo e parceria que a Prefeitura Municipal.

14/04/2019 às 13h05, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Fundação Cultural Egberto Costa recebeu a visita da Miss Feira de Santana e futura candidata ao miss Bahia no próximo ano, Larissa de Oliveira, 24, na tarde da última quinta-feira (11). O objetivo da visita foi agradecer o incentivo e parceria que a Prefeitura Municipal, através da Fundação, disponibilizou para o concurso. Acompanhada do produtor e realizador do Miss Feira de Santana, Ailton Pitombo, ela foi recebida pelo presidente da Fundação, Antônio Carlos Daltro Coelho.

Pitombo ressalta a importância de eventos como estes para a cidade, que segundo ele, é a única que se prepara para concursos Misses que representam a Bahia. "Através do apoio do comércio e da Prefeitura, o concurso tem sido gatilho para a valorização do município", destaca Ailton.

Ele ressalta a abrangência e o alcance do evento, que vai além da esfera local. “Recebemos apoio de lojas e damos visibilidade à elas, pois o concurso alcança outros estados. É importantíssimo também a Fundação dar este apoio, porque a gente vai incentivar essas jovens a participarem de um movimento de beleza que vai despertar nelas o interesse de estudarem, trabalharem, e isso vai abrir muitas portas para elas”, afirma.

A Miss Feira de Santana, Larissa de Oliveira agradeceu a oportunidade e apoio do Governo do prefeito Colbert Martins Filho e falou sobre o incentivo que o projeto proporciona à mulheres da cidade que sonham com esta carreira.

“Eu já participei há muito tempo de desfile em uma agência, depois eu parei porque comecei a trabalhar muito nova para custear a faculdade. Quando terminei meu curso, no ano passado, percebi que poderia me dedicar à esse sonho, coloquei na minha cabeça que participaria do concurso Miss Feira de Santana, para representar a minha cidade. Meu primeiro ano participando e foi certeiro. É uma oportunidade e tanto”, considera.

Há 13 anos a Fundação Egberto Costa influencia projetos culturais em diversos segmentos. "Desta vez apoiando um concurso que dissemina cultura e leva o nome da cidade para todo o país", considera o presidente da Fundação, Antônio Carlos Coelho.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade