Concursos

Uefs convoca novos candidatos aprovados no Reda de 2017

Os candidatos convocados devem se apresentar no período de 8 a 17 de abril de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos.

09/04/2019 às 14h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (02) uma nova convocação de classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal técnico, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), relativo ao Edital nº 001/2017.

De acordo com a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PGDP), o 11° Aviso de Convocação é para o preenchimento de 11 vagas temporárias, sendo 9 para função de Técnico de Nível Médio – Educador para Creche e 2 para a função de Técnico de Nível Superior – Nutricionista.

O aviso de convocação está disponível AQUI.

Os candidatos convocados devem se apresentar no período de 8 a 17 de abril de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos, localizada no prédio da Administração Central da Uefs, a fim de entregar os documentos e exames constantes do Aviso de Convocação.

Os servidores contratados atenderão demandas do Centro de Educação Básica-Creche, da Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis (Propaae) e do Serviço de Saúde Universitário (Sesu).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade