Concursos

Seprev divulga resultado do concurso para Guarda Mirim de Feira; confira

Segundo o secretário, Pablo Roberto outros 30 jovens dos serviços públicos que são oferecidos no município de Feira, serão contemplados.

20/02/2019 às 09h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi divulgado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (20) o resultado do concurso para Guarda Mirim com a convocação de 170 adolescentes. Segundo o secretário, Pablo Roberto outros 30 jovens dos serviços públicos que são oferecidos no município de Feira, serão contemplados. Ainda nesta semana, deve ser divulgada a lista com os 30 selecionados pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

Veja a relação de convocados 

“Aquele adolescente que participa de algum atendimento, seja do Cras, do Creas, dos Conselhos Tutelares, devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Social até a próxima segunda (25), e a partir daí fazer as inscrições. Estando dentro dos critérios, nós completaremos com mais 30”, explicou.

A lista contém também 327 nomes que foram classificados. Isso significa, que em caso de desistência ou não cumprimento dos prazos de matrícula de algum aprovado, o chamamento seguirá na ordem de classificação.

A secretaria de Comunicação alerta que os aprovados devem ficar atentos. Eles serão convocados pela Seprev para realizarem a matrícula na sede da Guarda Mirim, inaugurada recentemente. 

As aulas da Guarda Mirim devem ser iniciadas depois do carnaval. A Escola de Formação de Guardas Mirins Antônia Costa fica localizada na rua Caravelas, no bairro Jardim Acácia.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade