Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (21) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

21/01/2019 às 07h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Raíssa desconfia do comportamento de Bryan em relação a Santiago. Pérola e Maria Alice trocam provocações. Gabriela se preocupa com a intimidade entre Flora e Márcio. Raíssa tenta alertar Lourenço sobre o estado de Santiago no centro de treinamento. Brigitte planeja se aproximar de Solange para descobrir os planos da supervisora. Bryan intimida Raíssa por causa de Santiago. Talíssia e Michael se preocupam com Santiago e estranham quando Bryan atende o celular do menino. Rosália se desespera com a rixa entre Pérola e Maria Alice. Tito e Garoto perdem um importante objeto de Heitor. Verena descobre que Bryan não tem uma boa fama entre os treinadores. Santiago foge de Bryan.

Espelho da Vida

Irmã Dolores cuida de Danilo. Augusto leva Hildegard para visitar Danilo, que clama por Julia. Piedade questiona Cris/Julia sobre sua decisão de se casar com Gustavo. Dora implica com Teresa, e Graça a repreende. Margot conforta Ana e Flávio, que sofrem com a falta de notícias de Cris. Cris/Julia aceita o pedido de noivado de Gustavo, e Dora se revolta contra o amante. Alain tem um sonho com Gustavo e Otávio. Mariane pede um nova chance a Marcelo. Mariane aceita assumir o lugar de Cris, e Alain anuncia a todos que a atriz interpretará Julia em seu filme. Eugênio descobre o paradeiro de Danilo e confronta Madre Joana.

O Tempo Não Para

Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão. Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e Vanda concluem que a reunião na Criotec era uma armadilha. Samuca é levado pelos soldados. Belém avisa a Eliseu e Paulina que Adan será condenado. Florêncio não concorda em esconder Teófilo, que acaba sendo detido para interrogatório. Vanda comunica a Carmen e a Samuca que a família Sabino Machado agora pertence ao Estado. Samuca se revolta contra Petra.

O Sétimo Guardião

Valentina aceita que Feliciano a acompanhe à inauguração do restaurante de Tobias. Mirtes se incomoda com a presença de Ondina e Adamastor no restaurante. Milu se aproxima de Machado, e Rita desconfia. Lucilene revela a Socorro que Lourdes Maria fugiu para São Paulo. Olavo rechaça Lourdes, que se desespera. Patrício entrevista os convidados de Tobias. Stella estranha o comportamento de Mirtes. Judith e Gabriel preparam o teste de confiança de Eurico. Sampaio entra no túnel secreto que leva até a fonte. Todos se surpreendem ao ver Feliciano com Valentina. Gabriel chega ao restaurante. Tobias reclama com Firmina sobre a distribuição das mesas do jantar. Lourdes vaga por São Paulo. Diana incentiva Bebeto a perseguir o sonho de dançar. Geandro confronta Olavo e vai atrás de Lourdes. Guilherme derrama comida em Valentina, e Firmina percebe a comunicação do rapaz com Mirtes. Dois moradores de rua observam Lourdes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade