Famosos

Xand Avião desabafa após críticas a foto da filha em cima de burro

Cantor usou as redes sociais para rebater os comentários de maus tratos

16/10/2018 às 15h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O cantor Xand se revoltou com os comentários de haters que o acusaram de maus tratos de animais. As críticas surgiram após o músico postar uma foto de sua filha em cima de um burro. Ele chegou a brincar ao legendar a publicação.

"O unicórnio cearense que você respeita", disse ele, que logo foi atacado. "Um absurdo ainda neste tempo usarem animais para diversão, ainda mais em um ambiente super quente", disse um. "Também não concordo com esse tipo de lazer… Geralmente esses animais ficam horas sem beber água ou comer, horas embaixo do sol. Triste realidade", comentou outro.

Xand, então, desabafou: "O mundo está ficando chato. O mundo está ficando chato. Todo mundo acha que tem o direito de entrar na rede social do outro. Nas redes sociais todo mundo é politicamente correto, dizendo que o jumentinho estava no sol quente, carregando peso. Primeiro, aquele horário que eu estava andando com minha filha eram nove da manhã. Segundo, minha filha pesa 32 quilos. Detesto que maltratem animais. Mas vou deixar um dado. Eu nasci no interior e usávamos aquele animalzinho para tudo. Para carregar carroça, que levávamos os alimentos. Para pegar água no açude, que você não sabe o que é isso. Nós não maltratávamos os animais, nós usávamos eles para nos ajudar o nosso trabalho, a nossa alimentação, a fazer tudo. Isso vem desde o começo dos tempos. Se você não sabe, Jesus também usou o burrinho para chegar até lá com o pai dele. Então, gente, vamos parar de ser politicamente correto nas redes sociais e vamos ser pelo menos corretos na rede social?".
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade