Famosos

Após crise emocional, Selena Gomez é internada em hospital psiquiátrico

Em 2014, cantora esteve duas semanas em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e medicamentos

11/10/2018 às 11h18, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O site em celebridades, TMZ, informou, nesta quarta-feira (10), que a cantora e atriz Selena Gomez foi internada em um centro psiquiátrico nos Estados Unidos. O motivo do internamento seria pelo fato de Selena ter sofrido, na semana passada, uma crise emocional.

As fontes consultadas pela publicação afirmaram que Selena, de 26 anos, teve uma primeira internação na última semana de setembro, já que estava "nervosa" e "deprimida" por um nível "alarmantemente baixo" de glóbulos brancos no sangue. No ano passado, a artista passou por um transplante de rim por causa de um lúpus.

Selena Gomez recebeu alta após alguns dias no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Califórnia, mas no último final de semana voltou ao centro médico já que o baixo nível de glóbulos brancos persistiu. Durante esta segunda internação, a cantora, de acordo com o "TMZ", sofreu uma "crise nervosa" depois que os médicos não deram alta e ela tentou arrancar as vias intravenosas do braço.

Em 2014, cantora esteve duas semanas em uma clínica de reabilitação por abuso de álcool, maconha e medicamentos após o término de seu relacionamento com o também cantor Justin Bieber.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade