Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (16)

Há vagas para técnico em enfermagem do trabalho, professor de musculação setor administrativo, cadastrador de rede, panfletistas e outras. Confira:

16/08/2018 às 08h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Técnico em enfermagem do trabalho
Maior de 18 anos, especialização em técnico em enfermagem do trabalho, experiência na área de enfermagem do trabalho. Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: [email protected]. Vaga disponível também para pessoas com deficiência.


Professor de musculação
Superior completo em Educação física, disponibilidade para trabalhar das 18 às 21h. Enviar currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome da vaga no campo assunto.

 

Manutenção
É totalmente necessário ter formação nas áreas de elétrica e mecânica, ou eletromecânica. É imprescindível ter maturidade profissional (bastante experiência). Importante ter disponibilidade para atuar no terceiro turno (madrugada). Aos que atendem ao perfil devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. Colocar no campo assunto Vaga Manutenção.

 

Setor administrativo
Ambos os sexos, idade entre 18 e 22 anos. Horário: de segunda a sexta / meio período. Requisitos: possuir nível superior em andamento de administração. Necessário conhecimento em Excel. Comparecer ao Isbet dia 16/08/2018 as 14h – Endereço: Rua Professor Fernando São Paulo, 556 – Ponto Central.


Encarregado de armazenagem
Área de atuação: Produção. Descrição: Ser responsável pela supervisão das atividades do armazém, liderar equipe de operações de forma a manter a equipe motivada e capacitada a realizar as tarefas necessárias pela empresa, liderar a operacionalização das transferências, recebimentos e despachos de materiais do estoque de acordo com a entrada de pedidos, assegurando separação de acordo com os agendamentos programados e casos não-programados. Elaborar relatórios para gerência. Liderar execução e manutenção de inventário periódico e procedimentos de contagem física dos sku´s sob sua responsabilidade. Manter o ambiente organizado e limpo. Garantir que as tarefas solicitas sejam desempenhadas em sua totalidade de forma a cumprir as normas da empresa. Garantir segurança das pessoas e dos produtos e sua qualidade. Garantir o cumprimento das normas de forma a não termos acidentes. Necessário experiência de 2 anos na função, possuir o ensino Médio completo. Faixa Salarial de R$ 2.000,00 – R$ 3.000,00. Deve possuir disponibilidade de horários. Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]


Cadastrador de rede
Área de Atuação: construção civil. Descrição: cadastramento de redes elétricas, conferência da área de atuação, envio de dados via sistema / arquivo para matriz, realização de inventários de rede de distribuição elétrica. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em outros estado por um período mínimo de 3 meses (primeiro trabalho será realizado provavelmente em São Paulo) e possuir CNH A. Salario: 1.200,00 + Variável ( variável até 1.800,00 ). Benefícios: Plano de saúde participativo + Plano Odontológico + Cesta básica mensal no valor de 200,00. A Empresa Fornece o transporte + combustível e alimentação, possui 2 níveis de salário – progressão por meritocracia. Local de Trabalho: Brasil. Interessados devem enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail [email protected]


Vendedor
Com experiência que residam no bairro Gabriela ou proximidades. Envia currículo para [email protected]


Vendedor interno de curso profissionalizante
Ambos os sexos; Idade: A partir de 18 anos; com experiência em vendas; horário comercial; ensino médio completo; pessoa proativa e comunicativa. Contratação imediata. Seleção dia 16/08 às 14h30 no Prepara Cursos (Avenida Getúlio Vargas, n 455, sala 19. Ao lado da Lucidata). Comparecer com currículo.


Consultor de negócios I
Atividades: Venda consultiva de máquina (POS) da Rede Credicard e de outros produtos e serviços. Rota mailing e mar aberto. Relacionamento com clientes finais e contratantes. Requisitos obrigatórios: Necessário possuir automóvel próprio (carro ou moto); CNH em dia; Necessário experiência com vendas externas; Experiência em adquirência seria um diferencial; Ensino médio completo. Candidatos que atendam ao perfil, enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected], até o dia 17/08/2018 Vagas para Feira e Alagoinhas e Santo Antônio de Jesus.


Panfletistas
Ambos os sexos / Idade entre 18 e 30 anos – 2º grau completo. Dias de trabalho: Segunda a Sábado. Horário: 04 horas por dia / Manhã e Tarde. Principais atividades: Entrega de material promocional (panfletos e telegrama) no local determinado pela Supervisão de Panfletagem. Desejável experiência com vendas, atendimento ao cliente. Enviar currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: [email protected]
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade