Feira de Santana

Abastecimento de gás em Feira de Santana deve ser normalizado em cerca cinco dias, estima revendedor

A distribuição caiu pela metade. Cerca de 70% dos consumidores de Feira de Santana e região não conseguiram comprar gás.

03/06/2018 às 08h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

As distribuidoras de gás de Feira de Santana ainda estão com os estoques muito abaixo do normal e a previsão é que dentro de aproximadamente cinco dias a distribuição seja normalizada.

Um dos representantes de revendedora na cidade, Paulo Martinho, disse ao Acorda Cidade que a distribuição caiu pela metade e que em torno de 70% dos consumidores de Feira de Santana e região ainda não conseguiram comprar gás.

“Não temos ainda a data exata da normalização em decorrência da grande necessidade das distribuidoras em atender tantos clientes ao mesmo tempo. A cidade de Feira de Santana está completamente desabastecida. Estamos recebendo 50% menos que o normal da nossa retirada diária na distribuidora, e 70% dos nossos clientes de Feira de Santana e região não conseguiram comprar gás. Estamos ligando constantemente para a base e deixamos dois caminhões lá para vermos a possibilidade de adiantar um pouco e assim possamos atender aos consumidores”, informou.

Paulo disse que apesar do desabastecimento os preços não aumentaram embora tenha tido um prejuízo grande, uma vez que a distribuição caiu de 800 por dia para 300 em média. Ele acredita que o prejuízo afetou todas as distribuidoras e revendedoras.

Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

“O carregamento é feito até sábado, mas por conta desta emergência a distribuidora fará também neste domingo. O preço permanece o mesmo: R$ 55 na portaria e R$ 60 a entrega nas sistemáticas”, disse.

Informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade