Cinema

Filmes brasileiros estão entre as principais estreias da semana

Estreias incluem os gêneros de drama, comédia, biografia e ficção científica

24/05/2018 às 10h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Os filmes nacionais vão tomar conta das telonas nesta semana. Os longas 'Alguém Como Eu', 'Antes Que Eu Me Esqueça' e o documentário 'A vida Extra-ordinária de Tardo de Castro' prometem emocionar o público com muito romance, drama e biografia. 

Han Solo: Uma História Star Wars
Gênero: ficção científica e fantasia
Sinopse: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover).

A Vida Extra-ordinária de Tarso de Castro
Gênero: documentário e biografia
Sinopse: A história do Brasil nos anos 60, 70 e 80 é revisitada através de um panorama da vida de Tarso de Castro, jornalista criador do Pasquim e membro de uma geração de intelectuais que se opunham à ditadura militar.

Alguém Como Eu
Gênero: romance e comédia
Sinopse: Helena (Paolla Oliveira) e Alex (Ricardo Pereira) são um casal que, como todos os outros, vivem diferentes fases em seu relacionamento. Depois de alguns meses de dúvidas sobre o seu namoro, Helena passa a imaginar como seria se Alex fosse uma mulher, mas sua obsessão pelo assunto vai transformar seus devaneios em algo que a atrapalha.

Antes que Eu Me Esqueça
Gênero: comédia dramática
Sinopse: Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana.

Tully
Gênero: drama e comédia
Sinopse: Marlo (Charlize Theron), mãe de três filhos, sendo um deles um recém-nascido, vive uma vida muito atarefada, e, certo dia, ganha de presente de seu irmão uma babá para cuidar das crianças durante a noite. Antes um pouco hesitante, Marlo acaba se surpreendendo com Tully (Mackenzie Davis).

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade