Futebol

Treinador diz que adiamento não atrapalhou preparação do Flu de Feira

Ele garantiu que o clima é de muita confiança entre os jogadores e a comissão técnica.

19/01/2018 às 08h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Cristiano Alves

O adiamento da estreia do Fluminense no Campeonato Baiano, que seria contra o Jacuipense no próximo domingo (21) em Riachão do Jacuípe, não afeta a parte psicológica dos jogadores. A programação de atividades do grupo foi alterada com vistas a estreia que passa a ser contra o Atlântico no Joia da Princesa, na segunda rodada da competição, no próximo dia 24 de janeiro.

De acordo com o treinador Evandro Guimarães, o que vai mudar é a estratégia de jogo. “Já estava tudo pronto, se a partida acontecesse domingo, mas como aconteceu a mudança é lógico que mudaremos também a proposta porque jogaremos em casa e precisamos começar com o ‘pé direito’ para dar moral com vistas a sequência do Campeonato”, disse Evandro Guimarães.

O comandante garantiu que o clima é de muita confiança entre os jogadores e a comissão técnica. “O grupo que trabalha conosco é muito experiente, não se abala com qualquer coisa. O que aconteceu diante da seleção de Santo Estevão já ficou para trás e todo o nosso pensamento se concentra na estreia”, afirmou o treinador.

O Fluminense não fará mais nenhum amistoso ou jogo-treino e os trabalhos prosseguem até a véspera da partida contra o Atlântico na terça-feira (23). “Não há mais necessidade deste tipo de atividade até porque já se tem uma noção do deve ser feito e logicamente quando vai chegando perto o começo da competição, a gente preserva o grupo para evitar lesões e para que todos estejam bem para a estreia”, ressaltou Evandro Guimarães.

Fonte: Fluminense de Feira

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade