Daniela Cardoso

 
Os serviços naCiretran em Feira de Santana continuam normalmente, isso é o que afirma o corregedor do Detran, Oswaldo Mota Moura. De acordo com ele, após a morte dos servidores Luis Eugênio Teixeira dos Santos, Maria das Graças Costa e sargento Amarildo Novais, assassinados na última quinta-feira (29), no bairro Tomba, novos servidores de Salvador foram convocados para suprir a necessidade.   
 
“Os serviços voltaram a sua normalidade, até porque o serviço público não pode sofrer descontinuidade. Trouxemos mais alguns servidores de Salvador e a partir de amanhã acredito que chegarão mais”, informou o corregedor, acrescentando que Carlos Eduardo deve retornar das férias por volta do dia 20.
 
Oswaldo afirmou que não tem mais nada para falar com relação à morte dos servidores. “Fica a cargo da delegacia e do delegado responsável pela investigação, doutor Ricardo. Somente ele que poderá falar alguma coisa a respeito desse fato.”
 
De acordo com o Corregedor não existe nada de concreto contra os servidores. “Nós fizemos mudanças na banca examinadora e fechamos as portas. Se por ventura estava acontecendo alguma coisa de irregular, eu acredito que não tem mais espaço”, afirmou.
 
Ele esclareceu ainda que não está em um novo cargo e que apenas retomou ao antigo cargo de Corregedor do Detran.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.