Feira de Santana
Quatro grandes redes de supermercados demonstraram interesse em se instalar no Shopping Popular, diz secretário
A informação é do secretário de trabalho, turismo e desenvolvimento econômico, Wilson Falcão,
17/08/2023 às 22h08, Por Rachel Pinto
Quatro grandes redes de supermercado estão com interesse em se instalar no Shopping Popular- Cidade das Compras em Feira de Santana. A informação é do secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Wilson Falcão, que disse ao Acorda Cidade que as rede são: G Barbosa, Mercantil, Atacadão e Corujão.
Ele informou ao portal Acorda Cidade, que no momento não é possível receber nenhuma proposta, pois estão sendo resolvidas questões burocráticas junto ao governo do estado, mas ainda em 2023 será definida qual a empresa que vai desempenhar suas atividades na área de cerca de 5 mil metros quadrados do entreposto.
“Atenderá aos diversos bairros, como Sobradinho, Jardim Cruzeiro, Rua Nova, Campo Limpo, entre outros. Um espaço propício para a construção de uma grande loja, com quase 70 mil metros quadrados de estacionamento e com escadas rolantes”, declarou.
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Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
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Se realmente acontecer é muito bom, vai abrir campo de trabalho.
Rapaz vai se muito bom com a implantação dessas redes de atacados o prefeito vai enxergar que os comerciantes que trabalha lá são ser humanos e não bichos com ele os trata a praça do vaqueiro pedindo socorro e ele não tá nem ai um absurdo
Só a naliso pois tem nome das escolhas de mercado que já está na berlinda .
FEIRA PRECISA DE UM GESTOR, E NÃO UM NOME BONITO PRA REPRESENTAR A SUA CIDADE. PARE E PENSE, QUAL A REDE QUE MAIS TÊM TEMPO NESSA CIDADE ? QUE FRZ E FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA CIDADE ?
NA MINHA OPINIÃO O NOME É G BARBOSA ( REDE G BARBOSA )
EU DARIA A OPORTUNIDADE A ESSA, EMPRESA ENXUTA. SEGUNDA OPINIÃO O ATAKAREJO.
AGORA SE FOR NA VONTADE DO GOVERNO DO ESTADO, SERÁ O ASSAÍ… ***
Qualquer um será bem vindo, importante é movimentar esse shopping. Precisa é agilizar.
Bom dia, a rede certa é o atacado, pq os outros são muitos caros
O melhor seria o Mercantil. A dona do Corujão só faz ofertas nas lojas do Sim e Getúlio. Gbarbosa tem preços que não condiz com o local e o Atacadão não parcela em 3x como o mercantil em qualquer cartão.
Não tem lugar para as 4 redes não ? Põe os 4 juntos cada um de um lado diferente gera mais emprego e evita monopólio de uma marca e preços caros praticados por ela já q se um só ficar aí não terá concorrência então o preço será alto
A sua ideia é excelente.
Pelo menos, que fossem dois, a fim de provocar a concorrência. Pois, se for apenas um, este se sentirá à vontade e ditará livremente os seus preços.
Como se trata de uma concessão de espaço público (pelo menos era!), nada mais justo, essa divisão de tarefa.