Feira de Santana

Prefeito sanciona lei que que modifica a estrutura organizacional da Câmara Municipal e institui o vale alimentação dos servidores

A publicação está em edição extra do Diário Oficial do Município desde sábado (25).

25/03/2023 às 21h00, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins da Silva, sancionou a Lei Nº 4.133, de 25 de março de 2023 que dispõe sobre a modificação da estrutura organizacional da Câmara Municipal, institui o vale alimentação dos servidores, atualiza-se a tabela de vencimentos dos cargos de provimento temporário e efetivo e cria a Procuradoria da Mulher. A publicação está em edição extra do Diário Oficial do Município desde sábado (25).

Veja um trecho da publicação:

FAÇO saber que a Câmara Municipal, através do Projeto de Lei nº 18/2023, de autoria da Mesa Diretiva, decretou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º – A estruturação do quadro de servidores efetivos e temporários da Câmara Municipal de Feira de Santana, passam a obedecer ao disposto nesta Lei e nos anexos I, II, III, IV e V, que a integram: Art. 2º – A estruturação compreende os cargos de provimento efetivo e temporário, as gratificações de chefia, de desempenho e de titularidade, a carreira e o plano de salários dos servidores da Câmara Municipal.
Para saber mais sobre a sanção e a lei clique aqui.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Alguém pode explicar por que os servidores da câmara tem mais benefícios que os servidores do município? No município só vejo benefícios prós cargos de confiança. Os (apadrinhados).

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade