Feira de Santana

Obra da sede da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar está quase 90% concluída

Situada no Centro de Abastecimento, na rua Olímpio Vital, o equipamento vai proporcionar mais segurança para a região. O investimento da Prefeitura de Feira tem custo de R$ 762.711,25.

20/05/2022 às 11h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Izanildo Barreto/Secom PMFS

A construção da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (64 CIPM) está 88,98% concluída. A obra se encontra na fase de pintura e acabamento, com previsão de entrega para o dia 15 de junho. A informação é da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA).

O próximo passo é a instalação das janelas, portas, peças elétricas, louças sanitárias e polimento do piso.

Situada no Centro de Abastecimento, na rua Olímpio Vital, o equipamento vai proporcionar mais segurança para a região. O investimento da Prefeitura de Feira tem custo de R$ 762.711,25.

O prédio terá 650 m² e vai dispor de videomonitoramento, vestiário masculino e feminino, central de chamados, comando dos pelotões, subcomando, diretoria, sala do comandante, área para formação, recepção e almoxarifado. Além disso, será adaptado para pessoas com deficiência.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que boa notícia para todos os comerciantes e clientes que frequenta o centro de abastecimento da nossa cidade com esta companhia de policiamento militar vai trazer uma um pouco de segurança pra aquela local e todos que circulam naquela região.

  2. Esse prefeito é uma piada… Investimento na Guarda Municipal é 0, a Base da Guarda Municipal foi construída pelos próprios Guardas Municipais e fez uma Base para PM, e o investimento de um milhão que nunca chegou na Guarda Municipal estão pedindo para o São João… É uma grande piada! Os Guardas tem que tirar do seu dinheiro para comprar fardamento, as viaturas, as motos tudo caindo os pedaços… Os profissionais desvalorizados, trabalhando na mizerabilidade… Segurança Pública recebendo o mínimo e tendo que ir para rua, sem saber se retorna para suas casas… Se pensar que entrou 50 homens novos na Guarda Municipal e 60% já saíram em menos de 2 anos pela desvalorização… Não se tem nem respeito, nem responsabilidade com a Segurança Pública do município…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade