Feira de Santana

Sindicatos pedem que prefeitura amplie horário de funcionamento de bares, restaurantes e empresas de alimentação

Os sindicatos também alegam que estão cumprindo de forma exemplar todas as normas sanitárias e de higiene contra a covid-19 e há 60 dias sofrem com as decisões do poder público

26/01/2021 às 20h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Sindicato dos Hotéis, bares, restaurantes e similares e o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Feira de Santana, divulgaram nesta terça-feira (26), uma nota de repúdio ao decreto municipal nº 11.992, publicado ontem (25) no Diário Oficial. A publicação prorroga até o dia 8 de fevereiro a suspensão de shows, espetáculos, transmissões de jogos ao vivo, as aulas tanto na rede municipal, como privada e também limita até às 21h, o funcionamento de bares, restaurantes e estabelecimentos do ramo de alimentação.

A nota pede que a prefeitura libere o funcionamento destas empresas até às 23h e permita a capacidade de seis pessoas por mesa. Os sindicatos também alegam que estão cumprindo de forma exemplar todas as normas sanitárias e de higiene contra a covid-19 e há 60 dias sofrem com as decisões do poder público municipal, que segundo eles, deixa de fiscalizar aglomerações e festas clandestinas.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade