Toque Esportivo

Hevelynn Franco foi aclamada pelo segundo ano seguido como a Musa do Touro do Sertão

Atualmente, Hevelynn é mais do que um rosto bonito e tem participação direta na vida do clube.

04/04/2017 às 16h30, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Hevelynn Franco Martins mais uma vez será a representante do Fluminense no Concurso “A Musa do Baianão 2017”. Hoje é o último dia para que as agremiações indicarem as suas candidatas para o evento que vai indicar a representante de equipe mais bonita da Bahia.

A Musa do Touro do Sertão foi mais uma vez aclamada através de votação nas redes sociais, contando com todo o apoio dos dirigentes tricolores. Atualmente, Hevelynn é mais do que um rosto bonito e tem participação direta na vida do clube, desenvolvendo uma série de trabalhos de divulgação do Fluminense, inclusive no campo social, onde tem desenvolvido várias ações no sentido de ajudar o clube. Além disso, ela incentiva crianças e adolescentes a torcerem pelo Touro do Sertão, quando antes dos jogos faz um trabalho com a turma jovem que entra com os jogadores em campo fazendo a corrente positiva para que os bons resultados aconteçam.

Leia também: Fluminense de Feira lança novo programa de sócio-torcedor

Foto: Reprodução/Site Oficial do Fluminense de Feira
 

Para o diretor de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, Hevelynn é merecedora por tudo que vem fazendo pelo clube. “Hoje Hevelynn é um dos símbolos do Fluminense. É unanimidade entre todos porque além da beleza ela tem muito amor ao clube, tem identidade com o Fluminense e esta empatia pesou demais para que ela fosse novamente escolhida como a musa do Fluminense”, afirmou.

Hevelynn não escondeu a emoção por mais uma vez ter sido escolhida como a Musa do Fluminense. "Acima de tudo é um reconhecimento por todo o trabalho que faço com o clube. Vou aos jogos, me preocupo com o bem estar de todos e mais uma vez representar meu time de coração neste concurso é algo maravilhoso”, ressaltou.

HISTÓRIA

A história de Hevelynn, 29 anos, com o Fluminense é curta, porém intensa. Ela, que é professora, até 2015 ano não tinha um clube para torcer, embora gostasse de futebol e tenha uma simpatia pelo Corinthians, mas não a ponto de ser uma fiel torcedora. Mas ao começar a acompanhar o noivo, o fisioterapeuta Fabrício Souza, aos treinamentos do Fluminense, a moça começou a mudar a sua ideia quanto a um time de futebol para torcer. “Ele (Fabrício) é fisioterapeuta do Fluminense e vai praticamente todos os dias aos treinamentos, para acompanhar os atletas e observar aqueles que necessitam de algum cuidado. Uma vez pedi, ele me levou, comecei a ver os treinamentos e de repente me vi torcendo pelos atletas, pelos funcionários e dirigentes que fazem a instituição no dia a dia. Passei a ver os treinos e a ida ao estádio aconteceu de forma natural”, conta.

Quando passou a frequentar o Joia da Princesa e outros estádios, Hevelynn passou a chamar a atenção pela forma como se veste: saia ou bermuda, camisa do Fluminense e uma bandeira do time amarrada ao pescoço como se fosse uma capa e tourinho de pelúcia, seu fiel e inseparável companheiro em todos os jogos. “Eu o comprei porque logo de primeira ia com o Fabrício, mas como não posso ficar na parte de baixo, no gramado, ficava sozinha na arquibancada. Um torcedor, certa feita me viu e perguntou se poderia tirar uma foto. Disse que sim, mas tomei um susto quando esta foto foi divulgada nas redes sociais e logo me apelidaram de ‘musa’ e nos jogos seguintes ganhei a companhia de diversas pessoas que se tornaram minhas amigas”, conta.

Fonte: Fluminense de Feira 
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade