Política

Fernando Torres diz que vai votar contra Temer e que não aceitou oferta de emendas

O deputado federal Fernando Torres, em entrevista ao Acorda Cidade, disse que recebeu a oferta de aproximadamente 30 milhões de emenda na primeira votação contra Temer, mas que não aceitou e reiterou sua posição contra o presidente.

24/10/2017 às 17h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Às vésperas da votação na Câmara da denúncia contra o presidente Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral), observa-se mais uma vez a liberação de emendas para deputados e senadores. A oposição diz que o governo negocia emendas como moeda de troca para conseguir barrar as acusações. O deputado federal Fernando Torres, em entrevista ao Acorda Cidade, disse que recebeu a oferta de aproximadamente 30 milhões de emenda na primeira votação contra Temer, mas que não aceitou e reiterou sua posição contra o presidente.

“Conversei com o ministro Padilha na votação anterior e ele nos ofereceu próximo a 30 milhões de reais, mas eu não aceitei, preferi ficar do lado do povo brasileiro. Dessa vez vamos votar contra Temer. Vários deputados estão recebendo emendas parlamentares e vantagens. As nossas emendas são anuais que o governo tem que pagar. Essas emendas impositivas é um direito dos deputados federais. Acredito que vamos perder, mas não vou estar ao lado de Temer”, destacou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade