Feira de Santana

'Feira de Oportunidades' do Senac dá dicas para acesso ao mercado de trabalho

As orientações sobre como elaborar um currículo são um dos assuntos que mais despertam a curiosidade e o interesse dos participantes.

23/07/2017 às 15h02, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) iniciou na ultima quinta-feira (20) e prossegue até a próxima segunda-feira (24), um evento voltado para orientar as pessoas que queiram se qualificar para o mercado de trabalho.

A Feira de Oportunidades acontece no shopping Boulevard e segundo a gestora do Senac, Angelica Dias tem o objetivo de dar dicas importantes para a qualificação profissional. Ela pontuou que ter um currículo bem apresentado e bem elaborado é um dos diferenciais para quem quer entrar para o mercado.

“Temos aqui profissionais de vários segmentos para orientar os participantes e com o objetivo de desenvolver competências e habilidades. Há orientações na área de gastronomia, informática, hospitalidade, gestão e comércio e beleza. São áreas que têm crescido bastante” , disse.

A Feira de Oportunidades do Senac está registrando um público significativo de pessoas de todas as idades. As orientações sobre como elaborar um currículo são um dos assuntos que mais despertam a curiosidade e o interesse dos participantes.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.
                       

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade