Toque Esportivo

Cárdenas comemora goleada do Vitória sobre o Fluminense de Feira e fala sobre expectativa do primeiro Ba x Vi no Leão

Meia colombiano espera grande apresentação rubro-negra diante do rival no domingo

06/04/2017 às 09h52, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Vitória massacrou o Fluminense de Feira nesta quarta-feira por 6 x 0, no Barradão, e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. O resultado foi considerado muito importante pelo elenco rubro-negro, como destacou o meia colombiano Cárdenas, que entrou no segundo tempo do confronto.

“Vencemos uma equipe que está fazendo um grande campeonato até aqui mesmo com o time reserva. Esse resultado foi muito importante para todos aqui. O elenco está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos. Agora é focar tudo no clássico com o Bahia, que será muito complicado”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, sua expectativa para o duelo de domingo, com o Bahia, na Arena Fonte Nova, é grande, já que será seu primeiro clássico com a camisa rubro-negra.

“Já participei de clássicos na Colômbia e no Brasil, entre Atlético e Cruzeiro. Sei como é o clima antes das partidas. Aqui não é diferente. Vitória e Bahia sempre fazem jogos muito disputados. Estou ansioso por esse primeiro clássico. Tenho certeza que será uma energia diferente. Vamos trabalhar para sair com uma vitória”, disse. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade