Feira de Santana

Jovem morre após colisão entre veículos próximo ao G Barbosa da Cidade Nova

O acidente envolveu um automóvel e um caminhão na avenida Eduardo Fróes da Mota. A amiga dele que estava no banco traseiro do carro está na UTI.

04/07/2011 às 07h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andréa Trindade


O jovem de 24 anos, Thiago dos Santos Carvalho, morreu na manhã de domingo (3) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele sofreu um acidente automobilístico no último sábado na avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), ao colidir o veículo que dirigia com um caminhão.

A colisão aconteceu próximo ao supermercado G Barbosa, do bairro Cidade Nova. Com ele estavam  a  namorada Thialy Coelho,  no  banco do carona  e amiga  Thais Lima, 19 anos,  que estava no banco traseiro.  
 

Thiago foi socorrido para o Hospital Emec e em seguida transferido para o HGCA onde ficou internado, mas não resistiu. Thais foi internada na UTI (Unidade de Terapia  Intensiva)  do  mesmo  hospital com traumatismo craniano. A namorada  não sofreu  lesões.

A vítima  fatal morava no condomínio Parque Lagoa Grande, quadra C, no bairro Caseb, em Feira de Santana. As informações são do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade