Começam obras de pavimentação em vias públicas de Feira

O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou as intervenção, iniciada, ao mesmo tempo, na rua Sabino Silva, no bairro Kalilândia, e na rua L, no Feira X, e prossegue contemplando diversas outras vias.

29/07/2010 às 12h36, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos

A Rua L, no Feira X, é um dos locais contemplado com obras de asfaltamento

Foi dada início as obras de recapeamento de ruas e avenidas de Feira de Santana, na manhã de hoje (29). O prefeito Tarcízio Pimenta acompanhou as intervenção, iniciada, ao mesmo tempo, na rua Sabino Silva, no bairro Kalilândia, e na rua L, no Feira X, e prossegue contemplando diversas outras vias.

Somente nesta etapa de recuperação, estão sendo investidos cerca de R$ 5 milhões. Cerca de 150 mil metros quadrados de asfaltos nas ruas e avenidas da cidade. As obras, realizadas através da empresa Paisartt Construtora, chega a outras vias públicas, priorizando os principais corredores de tráfego, a exemplo da rua Barão de Cotegipe e rua Conselheiro Franco, no centro da cidade, e da rua A, no Feira IV, além das principais vias de acesso dos conjuntos Feira IX e Feira X.

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou a intensificação dos serviços durante os próximos 60 dias. “Além de recapeamento total da pavimentação com asfalto a quente em diversas ruas e avenidas, também vamos colocar sinalização horizontal e vertical e melhorar a iluminação pública”, avisa. Segundo ele, será divulgado um calendário de recuperação de avenidas e ruas do centro e das periferias.
 

Williany Brito com informações do repórter Ed Santos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade