Toque Esportivo

Bahia perde para o Sport e se distancia da zona do G-7

O embate entre as duas equipes foi válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

19/11/2017 às 18h13, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de seis rodadas, o Tricolor de Aço voltou a sentir o gosto de uma derrota no Brasileirão. Na tarde deste domingo (19), em Recife, o Esquadrão perdeu para o Sport pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo, no primeiro tempo, foi marcado pelo atacante Marquinhos.

Com 49 pontos, três a menos que o Botafogo, primeiro time na zona da Libertadores, o Bahia parou em 9º lugar. No entanto, em virtude de outros jogos da rodada, pode cair mais uma posição.

A próxima partida será dentro de casa, no domingo (26), às 18h (de Salvador), contra a Chapecoense.

Jogo

No primeiro tempo, ainda que timidamente, o Bahia tentou levar perigo ao gol de Magrão, aos 9 minutos. Zé Rafael roubou a bola no campo ofensivo, puxou contra-ataque, mas não tocou. Finalizou da entrada de área, de esquerda, mas mandou pela linha de fundo. Depois aos 17, em cobrança de falta, Allione tentou surpreender o goleiro do Sport, mas jogou para fora.

Do outro lado, inclusive com bastante perigo, o Sport chegou duas vezes antes de abrir o placar, aos 38. Após cobrança de lateral, a defesa do Bahia não cortou a bola e Marquinhos, de esquerda, finalizou no cantinho. Jean se esticou todo, mas a bola pegou na trave e entrou.

O Bahia criou uma boa chance, aos 40 minutos, mas o arremate de Edigar Junio parou em Magrão.

Etapa final

Aos 10, na segunda tentativa do jogo, o goleiro Jean cobrou falta com muita categoria. O goleiro Magrão, que ficou parado, apenas observou a bola acertar em cheio o travessão e não entrar. Minutos depois, Eduardo fez jogada individual, cruzou para área, só que ninguém apareceu para completar.

Eduardo, aos 19 minutos, cruzou para área de perna esquerda e surpreendeu a defesa do Sport, que parou no lance. Mendoza apareceu sozinho, de costas para o goleiro Magrão, que fechou o ângulo do atacante do Esquadrão. O camisa 17 girou, mas o arremate pegou na defesa.

O Bahia tentou chegar ao empate, já com Hernane e Régis em campo, porém, não conseguiu. o Sport se fechou e segurou o resultado positivo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade