Toque Esportivo

Semifinais do Aberto de Futsal acontecem no Sesi dia 22

A grande final da competição também já tem data definida.

17/11/2017 às 09h06, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os dois confrontos que irão definir os finalistas do Aberto de Futsal estão definidos. O Lokomotiv enfrenta o Feras, e o Fênix busca a classificação contra o Real Subaé. Ambas as partidas serão realizadas no dia 22, no Ginásio do SESI, a partir das 19h30.

As equipes garantiram vagas na semifinal depois de derrotarem seus adversários no último sábado, 11, em partidas válidas pelas quartas de final. “Foram confrontos muito equilibrados e disputados que empolgaram o público”, destacou o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Britto.

Nas quartas, o Lokomotive conquistou a vaga após vencer o Lendários por 4 a 2. Feras tirou o Mustangs após vencer por 2 a 0. O Real Subaé bateu o Mega Boys também por 2 a 0. O placar mais elástico foi construído pelo Fênix, que derrotou o Barra Vento por 5 a 2.

A grande final da competição também já tem data definida. Será no dia 2 de dezembro, no Ginásio do SESI. O Aberto de Futsal é uma competição promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Esportes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade