Feira de Santana

Opções variadas de lanches no desfile do 7 de Setembro em Feira de Santana

Maça do amor, algodão doce, água de coco, espetinho, bolo de pote, cachorro quente entre as opções disponíveis para agradar a todos os paladares. Os vendedores demonstraram confiança com as vendas neste feriado.

07/09/2017 às 08h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O desfile do 7 de Setembro começa por volta das 9h, mas desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7) muitos vendedores ambulantes já estavam na Avenida Presidente Dutra, se preparando para as vendas durante o desfile cívico.

E para quem foi assistir o desfile, o que não faltou foi opção na hora de fazer o lanche. Maça do amor, algodão doce, água de coco, espetinho, bolo de pote, cachorro quente entre as opções disponíveis para agradar a todos os paladares. Os vendedores demonstraram confiança com as vendas neste feriado.

O vendedor Anísio chegou por volta das 6h manhã. O produto principal para a venda é o bolo de pote, que custa quatro reais. Os sabores são variados. Chocolate, prestígio e morango estão entre os mais procurados, segundo informou ao Acorda Cidade.

Maria das Graças de Jesus, conhecida como Gracinha, todos os anos fica no mesmo local vendendo seus produtos. Esse ano ela trouxe para a avenida maça do amor e bolas. “Todos os anos vendo bem e esse ano a expectativa é a mesma”, disse.

Por R$ 3,50 é possível comprar um cachorro quente, com direito a milho verde, ervilha, cenoura, batata palha, catchup e maionese, além de ser preparado com muita higiene, segundo garantiu Adriano Cardoso, que está pela primeira vez vendendo o hot dog durante o desfile de 7 de Setembro.

Já a água de coco varia entre três e quatro reais. O comerciante Edson Reis todos os anos comercializa seus produtos na Presidente Dutra e garante que as vendas sempre são boas. Para esse ano, ele ficou na torcida pelo sol para mais uma vez garantir um bom faturamento.

Para quem prefere uma refeição mais reforçada, é possível encontrar espetinho misto, acompanhado de farofa, feijão tropeiro e salada. O preço varia de sete a cinco reais no espeto ou no prato. A comerciante Claudia dos Santos chegou ao local ainda na madrugada, por volta de 4h. Mesmo acordando cedinho pra trabalhar no feriado a comerciante não deixou a animação de lado. “Desde cedo estou aqui, sentadinha esperando”, disse.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade