Acorda Cidade | Dilton Coutinho | Portal de notícias de Feira de Santana - Bahia

19º 35º Feira de Santana
24 de novembro de 2017

Notícias

Esportes

Empregos

Lazer

Especial

Todas as notícias Feira de Santana

Diversidade de ritmos marcará show do outubro rosa em Feira

06/09/2017 08h58
O evento será realizado no dia 08 de outubro (domingo), na Prime Music e contará com o apoio e coordenação do artista local Galeguinho SPA.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Diversidade de ritmos marcará show do outubro rosa em Feira
Foto: divulgação

Acorda Cidade

Mistura de ritmos musicais reunidos para fazer o bem e conscientizar as pessoas acerca da importância do mês dedicado ao combate do câncer de mama. Esse é o objetivo do Show de Solidariedade do Outubro Rosa, que este ano acontece dia 08 de outubro, a partir das 14h, na casa de eventos Prime Music em Feira de Santana.

A programação conta com show especial do cantor envolvente Galeguinho SPA, o rock da banda L'age D'or (Legião Urbana Cover), o pagode retrô da banda Bombom Light e participações das bandas Os Clones do Brasil, Sem Retoque, 80 na Pista, Kiko Chicabana, dos cantores Tecinho Leur, Fillipe Aladin e apresentação de abertura de Rubass Dj.

Além do processo de conscientização, nesta festa solidária os artistas abrirão mão dos seus cachês, para que todo o valor arrecadado seja destinado para a manutenção das atividades da Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC), ONG sem fins lucrativos que desenvolve trabalho de acolhimento às pessoas em tratamento de Feira de Santana e região.

As camisas estão à venda no balcão do Boulevard Shopping Feira de Santana ou na sede da instituição AAPC, situada na rua Tereza Cunha, 174, bairro Coronel J. Pinto, próximo à praça dos Ex-Combatentes. Informações pelo telefone (75) 3322-5756 / 75 9128-1046.



 

Sobre a AAPC
Fundada em 4 de setembro de 2002, a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC) é uma associação civil e filantrópica de assistência social, sem fins lucrativos ou econômicos, que tem como missão prestar irrestrito apoio às pessoas com doença oncológica, tanto crianças e adolescentes como adultos e idosos carentes de Feira de Santana e demais cidades circunvizinhas.

É muito importante a sua participação. Envie para nós a sua sugestão de correção.



É muito importante a sua participação. Em breve entraremos em contato.



Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Veja também

PodCast

Hospital fará triagem de mulheres com mamas gigantes para cirurgia gratuita

mais podcast ›

Videos

Vídeo emocionante mostra pai ouvindo voz da filha pela primeira vez