Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (1º)

Há vagas para vendedor externo, gerente financeiro, estágios, entre outras.

01/09/2017 às 09h38, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Vendedor Externo

Enviar currículo apenas os candidatos que preencherem os requisitos abaixo:Escolaridade mínima: Ensino médio completo. Habilidades com vendas; residir em Feira de Santana; possuir veículo próprio (carro ou moto). Possuir experiência em vendas externas. Preferência por experiência em PAP. Empresa oferece Salário + Comissão + Premiação + VT + VR. Interessados com pré-requisitos acima, favor enviar currículo para [email protected]. Favor colocar nome da vaga no assunto do e-mail “Vendedor Externo”.

 

Estágio

Vaga de estágio para estudantes de educação física, bacharelando, que estejam entre o segundo e sétimo período. Horário de estágio: Das 14h às 20h de segunda a sexta-feira. Estudantes com conhecimento em musculação. Preferência que more próximo dos bairros Tomba, Brasília e Capuchinhos. Enviar currículo para: [email protected].

 

Estágio

Vaga de estágio para estudantes de educação física, bacharelando, que estejam entre o segundo e sétimo período. Horário de estágio: Das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. Estudantes com conhecimento em musculação. Preferência que more próximo dos bairros Tomba, Brasília e Capuchinhos. Enviar currículo para: [email protected].


Estágio

Vaga de estágio para atendimento e recepção para academia. Estudantes do ensino médio ou superior (Administração). Horário de estágio: Das 14h às 20h de segunda a sexta-feira. Preferência que more próximo dos bairros Tomba, Brasília e Capuchinhos. Comparecer na Galeria Avenida, na Avenida Getúlio Vagas, ao lado da Lucidata, Primeiro andar, Sala 108. Enviar currículo para: [email protected].

 

Estágio

Vaga de estágio para estudante de Comunicação e Publicidade, a partir do segundo ao sexto semestre ou Ensino médio. Conhecimento em Corel Draw. Horário de estágio: Das 13h as 18h de segunda a sexta-feira. Comparecer com Currículo na Galeria Avenida, na Avenida Getúlio Vagas, ao lado da Lucidata, Primeiro andar, Sala 108. Enviar currículo para: [email protected].

 

Estágio

02 vagas estágio para alunos do curso Técnico em eletrotécnica. Ambos os sexos. Residência em Feira de Santana. Enviar currículos para: [email protected].

 

Supervisor(a) de Frota

Local de trabalho: Feira de Santana. Salário – R$ 2.540,30. Plano de Saúde, ticket no valor de R$ 600,00 Nível superior completo. Possuir experiência comprovada de trabalho com Frota. Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] informando o título da vaga Supervisor de Frota

 

 Gerente Financeiro

Atuar com conhecimento em toda rotina financeira, desde análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, conciliação bancária e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade. Atuar com elaboração de relatórios com posição da carteira de cobrança, planejamento e controle do endividamento bancário. Coordenar serviços gerais de malotes, transporte, etc. Manter rotinas financeiras, controlando fundo fixo, verbas, contas a pagar, fluxo de caixa e conta bancária, conferindo notas fiscais e recibos, prestando contas e recolhendo impostos.Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, acompanhar notas fiscais e cheques.Graduação em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração. Pós-graduação em Gestão Financeira ou Pós-graduação em Finanças Empresariais. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia, Estacionamento, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição. Candidato que atenda o perfil enviar currículo para o e-mail: [email protected].

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade