Feira de Santana

Secretaria promove mutirões de reposição de lâmpadas na zona urbana e rural

Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton, a operação da SESP contemplará toda a cidade de Feira de Santana com serviços de reposição de lâmpadas.

18/08/2017 às 16h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) iniciou em Feira de Santana, na última quinta-feira (17), no bairro Mangabeira e nos distritos Maria Quitéria e Humildes, os mutirões de manutenção da iluminação pública.

Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública, José Wilton, a operação da SESP contemplará toda a cidade de Feira de Santana com serviços de reposição de lâmpadas.

“Ontem, nós finalizamos os serviços na Mangabeira e, hoje, iniciamos os trabalhos nos bairros Conceição I e Conceição II. Também estamos dando continuidade às substituições de lâmpadas queimadas nos distritos Maria Quitéria e Humildes. Sete equipes do Departamento de Iluminação Pública estão sendo mobilizadas para esta operação de manutenção”, informou.

José Wilton acrescentou que, de acordo com a quantidade de solicitações, os próximos bairros a serem contemplados com a manutenção da iluminação pública, na próxima semana, serão Campo Limpo, Jardim Cruzeiro, Queimadinha, Rua Nova, Tomba e Feira X.


A solicitação de reposição de lâmpadas pode ser feita por meio dos telefones da SESP (75) 3602-8110, 3602-8115, 3602-8117 e Whatsapp (75) 99833-2325, além da Central de Atendimento 156, da Prefeitura Municipal, ou pessoalmente no Departamento de Iluminação Pública, situado na rua dos Tupinambás, 275, bairro São João, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Depredação

O secretário da SESP, Justiniano França, pediu a colaboração da comunidade feirense para ajudar na preservação da iluminação pública denunciando atos de vandalismo, uma vez que, segundo ele, há inúmeros casos de depredação de lâmpadas, que além de deixar as ruas às escuras e inseguras, obriga a administração municipal gastar mais verba para reposição desse material.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade